terça-feira, 27 de janeiro de 2026

Motociclista morre após cair e ser atropelado por ônibus da Ufba em Salvador.



Um homem morreu após cair da motocicleta que estava e ser atropelado por um dos micro-ônibus do sistema Buzufba, que faz o transporte de estudantes para a Universidade Federal da Bahia (Ufba), na manhã desta terça-feira (27). O acidente aconteceu na Avenida Milton Santos, no bairro de Ondina, em Salvador.


O acidente aconteceu por volta das 5h15. Segundo apuração da TV Bahia, o ônibus estava sem passageiros, quando o motociclista, identificado como Márcio Souza Ribeiro, perdeu o controle da direção do veículo.



Por causa do impacto, ele foi arremessado para debaixo do Buzufba, que estava no sentido contrário da pista.


Ainda não há informações sobre o que causou o acidente. O corpo do motociclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana.


G1 Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...