quinta-feira, 22 de janeiro de 2026

SÃO FELIPE: Prefeitura nomeia novo secretário de Esportes cultura e lazer do município.




A Prefeitura de São Felipe nomeou, nesta quinta-feira, 22 de janeiro, o novo secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer. O cargo passa a ser ocupado por Marcos Natanael Reis, conhecido popularmente como professor Kaká.

Kaká assume a pasta após a saída do ex-secretário Peu Barbosa. Até então, ele atuava como diretor de Esportes do município e possui ampla experiência na área, especialmente no futebol. O novo secretário é reconhecido por sua trajetória à frente de uma escolinha de futebol, responsável por revelar atletas sanfelipenses e incentivar a prática esportiva entre jovens e adolescentes.


Além disso, Kaká participa ativamente de torneios e competições, representando São Felipe em diversos eventos esportivos, fortalecendo o nome do município no cenário regional.


A escolha do novo secretário, feita pelo prefeito e pelo grupo político que compõe a gestão, tem como objetivo dar continuidade ao trabalho já desenvolvido nas áreas do esporte, da cultura e do lazer. A expectativa da gestão municipal e da população é de que Kaká desempenhe um trabalho eficiente, comprometido e voltado para o fortalecimento dessas áreas em São Felipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...