segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

SÃO FELIPE: Primeiro BA-VI de 2026 reúne tradição, emoção e confraternização no Caboclo.



O primeiro clássico BA-VI do ano de 2026 foi realizado na manhã deste domingo, no campo de Nadinho, na localidade do Caboclo, em São Felipe.


O tradicional baba, que acontece há mais de 25 anos, reuniu desportistas, torcedores e amigos da Associação Esportiva do Caboclo, mantendo viva uma das mais marcantes confraternizações esportivas da região.

Em campo, a partida foi bastante disputada desde os minutos iniciais.


O Bahia começou melhor e abriu o placar, mas ainda no primeiro tempo o Vitória reagiu e chegou ao empate, fechando a primeira etapa em 1 a 1. A partida ganhou contornos ainda mais intensos quando dois jogadores do Vitória, Reis e Davi, foram expulsos, deixando a equipe em desvantagem numérica.


Mesmo com dois atletas a menos, o Vitória mostrou poder de reação no segundo tempo, marcou mais dois gols e confirmou a vitória pelo placar final de 3 a 1. O evento contou com as presenças do prefeito de São Felipe, Gregório Barbosa, e do secretário municipal de Esportes, Peu Barbosa, reforçando o apoio ao esporte amador e às tradições locais. Ao apito final, o clima foi de confraternização entre os amigos da Associação Esportiva do Caboclo, celebrando o futebol, a amizade e a tradição do clássico BA-VI na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...