quinta-feira, 1 de janeiro de 2026

Primeiro bebê nascido na rede pública da Bahia em 2026 é um menino

 


O primeiro bebê nascido em 2026 na rede pública da Bahia é o menino Henrique. Ele chegou ao mundo às 0h36, na Maternidade Maria da Conceição de Jesus, no subúrbio de Salvador.


Com 3,7 kg, o menino, filho de Naiara dos Santos Pereira, nasceu de parto normal.


 Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), o bebê nasceu sem intercorrências.

Mãe e filho passam bem e aguardam alta hospitalar para irem para casa.


No interior do estado, o primeiro nascimento foi no Hospital Materno-Infantil Doutor Joaquim Sampaio, em Ilhéus. A pequena Madalena, filha de Isabela Gomes Pereira e André Castanheira, nasceu às 0h43.


O parto foi cesariana. Mãe e filha passam bem e aguardam alta hospitalar para irem para casa.


G1 BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...