sexta-feira, 9 de junho de 2023

SÃO FELIPE: Moradores reclamam de esgoto a céu aberto na rua da Mangueira.



Moradores procuraram a nossa reportagem, para fazer uma reclamação a respeito de uma boca de esgoto a céu aberto, que está localizado no início da rua Benigno Soares, antiga rua da Mangueira, no centro de São Felipe.


Conforme informações de populares, o esgoto está provisoriamente coberto com pedaços de madeira e nem assim, impossibilita o mau cheiro, provocando desconforto aos moradores.



Além do mau cheiro, tem gerado proliferação de mosquitos, baratas, ratos e outros incertos, causador de várias doenças.


Pedimos por esse meio de comunicação, ao órgão público, uma tampa apropriada para solucionar o problema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...