Uma mulher e o filho, identificados com Ana Cleuza e Darilho, morreram em um incêndio no imóvel em que eles viviam na manhã desta segunda-feira (26), no município de Dário Meira, no sul da Bahia. Informações iniciais indicam que a criança que veio a óbito utilizava um isqueiro que teria provocado o incêndio.
De acordo com informações da Prefeitura de Dário Meira, a família dormia no momento em que as chamas atingiram o imóvel.
O marido da vítima notou o incêndio e ainda conseguiu retirar uma criança do imóvel. Ao retornar para o local não conseguiu salvar a esposa e o outro filho, que estavam em um quarto. Ele sofreu queimaduras em parte do corpo e recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações se a criança resgatada ficou ferida.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) se dirigiu até o local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
O órgão também informou que essa família já teve a casa incendiada meses atrás por conta de um acidente com vela e bens foram perdidos. Eles tentavam se reerguer e recebiam ajuda da população.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário