sábado, 3 de junho de 2023

Operário morre afogado em tanque de produtos químicos.





Um operário morreu afogado depois que foi atingido por um cabo e arremessado em um tanque de produtos químicos, enquanto trabalhava em uma empresa na cidade de Santaluz, que fica a cerca de 275 km de Salvador. O caso é investigado pela Polícia Civil.


A vítima foi identificada como Maxsuel Oliveira Góes, de 32 anos. O acidente de trabalho aconteceu na noite de sexta-feira (2).


O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Santaluz.


Em nota enviada à imprensa no sábado (3), a empresa Equinox Gold informou que o desaparecimento do funcionário aconteceu no lago da barragem de rejeitos enquanto ele desempenhava atividades de rotina.


A empresa lamentou o ocorrido e disse que tem prestado assistência aos familiares da vítima. As causas do acidente ainda são desconhecidas e a companhia informou que dedicou todos os esforços nas buscas para o resgate. Maxsuel Oliveira atuava na unidade Santa Luz Desenvolvimento Mineral (SLDM) há quase um ano.


O Ministério Público do Trabalho (MPT) informou que vai instaurar um procedimento para apurar o caso na segunda-feira (5).



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...