domingo, 11 de junho de 2023

Bebê hospitalizado após ingerir haxixe em Salvador é regulado para tratamento em hospital; madrasta está presa


O bebê de 1 ano e 3 meses, que foi hospitalizado após engolir haxixe, droga derivada da maconha, foi regulado para o Hospital Santo Antônio, das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), em Salvador, neste sábado (10). A madrasta do menino, que estava com a criança no momento da ingestão, está presa.


O caso aconteceu na noite de sexta-feira (9) e jovem de 21 anos foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, de acordo com informações da Polícia Civil. Em depoimento, ela disse que a criança ingeriu a droga acidentalmente. O estado de saúde do bebê não foi divulgado.


Segundo a Polícia Militar, o menino tinha sinais de intoxicação ao ser socorrido para a unidade de saúde pela própria madrasta e o pai. Ambos foram levados à Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança Adolescente (Dercca).


O pai da criança não foi preso e autuado pelo crime porque o bebê estava apenas com a madrasta, no momento do ocorrido. O g1 questionou à Polícia Civil sobre a audiência de custódia da jovem, mas ainda não obteve retorno.


Antes de ser regulada para o Hospital Santo Antônio, a criança havia sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Marcos.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...