Uma discussão em um bar na zona rural da cidade de Sebastião Laranjeiras, a 224 km de Brumado, no sudoeste da Bahia, provocou a morte de um homem de 48 anos. Jair Laércio Nunes, mais conhecido como Pelé, foi morto a pauladas e teve o corpo carbonizado envolvido em um colchão na localidade de Enza.
O crime foi registrado na noite de sábado (10), por volta das 21h30. Conforme o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), depois da discussão no bar, a vítima teria sido surpreendida pelo acusado do crime dentro da residência em que trabalhava. O nome do suspeito não foi divulgado.
A PM relata que Jair estava dormindo e foi agredido com um pedaço de madeira. Em seguida, um homem queimou seu corpo utilizando um colchão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já realizou a perícia.
O corpo de Jair Laércio Nunes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser necropsiado.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Sebastião Laranjeiras e a Polícia Civil já iniciou as investigações. O suposto autor do crime ainda não foi preso.
BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário