Zico e Roberto Dinamite, maiores ídolos de Flamengo e Vasco, respectivamente, se encontraram nesta quinta-feira, horas antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo do Qatar. O Galinho visitou o amigo cruz-maltino, que se recupera do tratamento de um câncer e de sessões de quimioterapia.
Um registro da reunião foi publicado em uma rede social por Dinamite, que agradeceu ao ex-camisa 10 da Gávea por "trazer força e carinho".
"Hoje eu tive o prazer da visita do meu amigo galo Zico. Conversamos muito sobre Copa, netos e vida. Obrigado, amigo por trazer sua força e seu carinho nesse momento que estou em tratamento. Amizade eterna! E vamos que vamos, um dia após o outro com muita fé, sempre. Vamos Brasil! Estou aqui na torcida!", publicou o ex-atacante do clube de São Januário.
Tratamento de Dinamite
O ídolo e ex-presidente do Cruz-Maltino precisou ser submetido a uma cirurgia não invasiva para desobstrução do intestino em dezembro de 2021, tendo alta hospitalar no dia 31 de dezembro. Em janeiro deste ano, o ex-camisa 10 resolveu tornar sua luta pública e revelou que foi diagnosticado com tumores durante o período em que esteve hospitalizado.
No mês de abril, Dinamite teve sua estátua inaugurada em São Januário, com a presença de quase três mil torcedores. O evento ainda contou com a presença de diversas personalidades do mundo futebolístico, como Zico e Júnior.
UOU
Nenhum comentário:
Postar um comentário