sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Empresário é preso por suspeita de espancar e manter companheira em cárcere privado na Bahia

 G1


Um empresário suspeito de espancar e manter a companheira em cárcere de privado foi preso, na tarde de quinta-feira (17), em Barreiras, no oeste da Bahia. A vítima tinha medida protetiva contra o agressor.


Marcelo Geovane Rossi era procurado há um mês e foi encontrado pela Polícia Civil em uma de suas empresas no município. Segundo a polícia, ele tentou fugir, mas não obteve sucesso.


Marcelo foi encaminhado à delegacia e, em seguida, realizou exames de rotina antes de ser levado para o Conjunto Penal de Barreiras.


As agressões foram registradas em outubro deste ano. Marcelo agrediu a vítima, Beatriz Souza Bezerra, na frente do filho do casal, que tem 8 anos. A vítima relatou, em depoimento à polícia, que chegou a perder a consciência em vários momentos durante o cárcere privado. Eles estavam juntos há 11 anos



Beatriz conseguiu fugir do imóvel onde morava quando Marcelo deixou o portão aberto, ao sair para pegar comida, que tinha pedido por meio de delivery. Após a fuga, foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras e ouvida pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...