quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Morre criança que teve corpo queimado após brincar com álcool em Eunápolis.


FORTE NA NOTÍCIA


Uma criança, de nove anos – que teve mais da metade do corpo queimada após brincar com álcool – não resistiu e foi a óbito na noite desta quarta-feira (16).


Segundo informações obtidas pela reportagem, Matheus Rezende de Jesus sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau quando brincava com um colega em Eunápolis, na Costa do Descobrimento.


O menino teria jogado álcool em uma fogueira de papel, no quintal de casa, no bairro Pequi, e o fogo o atingiu. Uma testemunha contou que viu a criança correndo com o corpo em chamas. Ele foi socorrido para o hospital municipal e depois foi transferido para uma unidade de saúde de Salvador, onde não resistiu.


Em nota, a escola em que o garoto estudava emitiu mensagem de pesar. O corpo da criança deve ser liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador ainda nesta quinta-feira (17) e seguir para Eunápolis, onde deve ocorrer o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Motorista por aplicativo é executado dentro do carro no Engenho Velho de Brotas em Salvador

  Um crime assutou os moradores do bairro de Engenho Velho de Brotas, em Salvador, neste sábado (12). Um motorista por aplicativo, identific...