terça-feira, 22 de novembro de 2022

Baiano ganha quase R$ 60 após apostar R$ 2 na derrota da Argentina na Copa: 'poderia ter levantado uma grana boa'

 G1


A derrota da Argentina para a Arábia Saudita na estreia da Copa do Mundo no Catar, nesta terça-feira (22), rendeu boas risadas e dinheiro para o baiano George Melquiades. O jovem de 21 anos acordou cedo para acompanhar a partida, apostou R$ 2 e ganhou R$ 56,84 em um site de apostas esportivas, um aumento de 2.742%.

Estudante de Educação Física, George Melquiades contou que fez a aposta para ser "o do contra" em um grupo formado em um aplicativo de mensagens.


"Meus amigos todos apostaram que a Argentina ia ganhar e eu disse que seria do contra. Não gosto da Argentina", brincou.



Apesar do prêmio, George foi "precavido" e apostou pouco. Após a derrota dos "hermanos", o morador de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, ficou com o sentimento de que poderia ter ganhado mais dinheiro.


"Fiquei com o sentimento de que poderia ter apostado mais. Quando a Argentina fez o primeiro gol, pensei: 'Pô, deu ruim'. Depois a Arábia Saudita virou e fiquei com a sensação de que poderia ter levantado uma grana boa", disse George, aos risos.

Mas o sentimento de alegria só veio após o juiz apitar o final da partida. Enquanto a Argentina tentava evitar a zebra, o baiano torcia logo para acabar o jogo.


"Eu sou torcedor do Bahia. Tem um áudio que o Bahia estava ganhando e tomando pressão, aí um cara grita: 'Acaba, pelo amor de Deus'. Eu estava bem assim, torcendo para acabar logo", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...