G1
O corpo do oficial da Aeronáutica morto em um ataque a tiros em São Paulo chegou a base aérea de Salvador nesta quarta-feira (9), por volta das 18h. Ricardo Mendes de Sena, de 48 anos, era baiano e foi morto na segunda-feira (7), a caminho do aeroporto de Campinas. Ninguém foi preso.
Segundo informações de familiares, o corpo será levado para o Clube União do Cia, em Simões Filho, onde será velado nesta quarta-feira. O funeral acontecerá no mesmo local na quinta-feira (10), às 8h. Já o enterro será no cemitério Bosque da Paz, em Salvador, por volta das 11h.
O oficial morava em Brasília, mas estava em Campinas para participar de um curso. Ele voltaria para a casa na segunda-feira e encontraria com a esposa e uma das filhas, que moram em Salvador, no período da tarde. A viúva contou que arrumava as malas para a viagem quando soube da morte.
A Polícia Civil de Campinas informou que busca imagens de câmeras de segurança da região onde o crime aconteceu e apura a participação de uma van no ataque.
Até esta quarta-feira, sabe-se que o carro que levava o oficial foi atingido por vários disparos. Ricardo Mendes foi baleado na nuca e morreu no local. O motorista do veículo foi baleado de raspão no rosto e passa bem.
Após dispararem contra o veículo, os criminosos levaram a maleta e o celular do oficial da Aeronáutica. Ainda não se sabe o que havia na mala do militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário