quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Corpo de oficial baiano morto a tiros em SP chega a Salvador dois dias após o crime

 G1


O corpo do oficial da Aeronáutica morto em um ataque a tiros em São Paulo chegou a base aérea de Salvador nesta quarta-feira (9), por volta das 18h. Ricardo Mendes de Sena, de 48 anos, era baiano e foi morto na segunda-feira (7), a caminho do aeroporto de Campinas. Ninguém foi preso.


Segundo informações de familiares, o corpo será levado para o Clube União do Cia, em Simões Filho, onde será velado nesta quarta-feira. O funeral acontecerá no mesmo local na quinta-feira (10), às 8h. Já o enterro será no cemitério Bosque da Paz, em Salvador, por volta das 11h.


O oficial morava em Brasília, mas estava em Campinas para participar de um curso. Ele voltaria para a casa na segunda-feira e encontraria com a esposa e uma das filhas, que moram em Salvador, no período da tarde. A viúva contou que arrumava as malas para a viagem quando soube da morte.



A Polícia Civil de Campinas informou que busca imagens de câmeras de segurança da região onde o crime aconteceu e apura a participação de uma van no ataque.

Até esta quarta-feira, sabe-se que o carro que levava o oficial foi atingido por vários disparos. Ricardo Mendes foi baleado na nuca e morreu no local. O motorista do veículo foi baleado de raspão no rosto e passa bem.


Após dispararem contra o veículo, os criminosos levaram a maleta e o celular do oficial da Aeronáutica. Ainda não se sabe o que havia na mala do militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...