sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Morre o radialista e produtor musical, Ivanildo de Jesus Barbosa, aos 49 anos

Blog do Valente



Familiares e amigos comunicaram o falecimento do radialista e produtor musical Ivanildo de Jesus Barbosa, ocorrido nesta sexta-feira(4), na Capital do Estado.

Ivanzinho, como era mais conhecido, também fazia parte da equipe do Pida, programação da capital baiana, era produtor da banda Melaço de Cana e servidor municipal em Valença, local onde nasceu.


O velório será neste sábado (5), a partir das 12hs,  e a cerimônia de cremação às 16hs, no Cemitério Parque Bosque da Paz, em Salvador.


O Bahia na Web se solidariza com  familiares e amigos neste momento de luto.


 


VEJA OS DEPOIMENTOS DE SEUS COLEGAS DE RÁDIO


 


Edilson Oliveira — Rádio Clube FM


Conversei com ele na quarta-feira, dia 26. Tenho aqui no ZAP suas últimas palavras. Não dá para acreditar. Que Deus o tenha. Tive o prazer de convidá-lo para trabalhar na Andaiá e alí, fizemos uma grande amizade. Um amigo, um irmão.


Ney Santana


Um bom ser humano, já dormi na casa dele em salvador, ele também na minha casa, já esteve aqui em feira, enfim tínhamos uma ótima amizade e sempre tive uma enorme admiração pela força e perseverança do nosso amigo.


Adnoel Sanz


Minha amizade com Ivanildo era muito grande. Moramos juntos durante muito tempo. A dor é muito grande. Sempre nos ajudamos muito, desde a época em que a gente morava em uma pousada e depois quando alugamos uma casa.


Eddy Santos – Rádio Clube FM


Tive a honra de ocupar o posto dele nas madrugadas da Andaia, um cara fantástico de uma índole descomunal, vou sentir saudade do meu amigo, estou devastado confesso, seja feita a vontade de Deus.


Edmundo filho



Que Deus o acolha com o mesmo sorriso e gratidão que você sempre nos brindou, irmão. Conforto aos familiares e amigos que fizeram parte de sua linda trajetória entre nós. Vai em paz, Ivanzinho!!



Beni Comunicação 


Meu instrutor, meu amigo e companheiro. Agradeço a ele por ter tirado meu registro profissional, Deus te dê o descanso eterno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...