Com o retorno da população pós festas juninas, o Ferry-Boat tornou-se um dos transportes mais utilizados para a chegada a capital baiana. No final da manhã desta segunda-feira (27), leitores do BNews relataram uma situação tensa experimentada pelos tripulantes durante a viagem.
Eles relataram que com a chegada da frente fria na região de Salvador, as chuvas chegaram e o mar estava muito revolto, deixando uma das embarcações totalmente desestabilizada e levando pânico para quem estava a bordo.
Segundo eles, o ponto alto do desespero teria sido o momento em que a equipe de funcionários passou um informe de que todos os passageiros deveriam colocar colete salva-vidas, como medida de segurança para eventuais acontecimentos.
Neste momento, o medo se alastrou. Nas imagens, é possível ver algumas pessoas temerosas e até em prantos com receio do que possa acontecer.
Em nota oficial, a assessoria de imprensa da Internacional Travessias, que opera o sistema Ferry-Boat, alegou que a operação segue com 7 embarcações de hora em hora e com alguns horários extras também para atender ao retorno do feriado.
Devido ao clima com vento e chuva, o tempo de travessia é um pouco maior que o normal, é um procedimento utilizado sempre que o tempo está mais adverso, inclusive o uso de coletes.
A empresa informou também que ainda assim a operação segue sem interrupção.
BOCAO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário