sábado, 18 de junho de 2022

Turistas morrem afogados no Rio São Francisco, norte da Bahia; amigos faziam parte de grupo católico e estavam em 'missão'

POR G1



Dois turistas do Ceará morreram afogados no Rio São Francisco, no trecho que corta a cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. O caso aconteceu na sexta-feira (17), quando as vítimas participavam de uma missão, com o grupo católico Shalon, do qual faziam parte.


As vítimas são Samuel Nogueira, natural de Fortaleza, e Jorge Afrânio, que nasceu na cidade cearense de Sobral. Testemunhas contaram à polícia que eles estavam na Ilha de Nossa Senhora, quando um deles resolveu pular no rio.


Ao ver o desespero do amigo, o outro desceu para salvar e também acabou e afogando. Os dois ficaram desaparecidos e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer as buscas. Samuel foi encontrado primeiro, já sem vida.


Jorge foi encontrado morto horas depois. Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Juazeiro, onde foram periciados. As vítimas deve ser levadas para o Ceará, para que sejam veladas e sepultadas pelas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...