terça-feira, 7 de junho de 2022

SÃO FELIPE: 2º cicloturismo ecológico é realizado com sucesso.




Na manhã deste domingo, 05/06, aconteceu o 2º cicloturismo ecológico do município de São Felipe, promovido pelo grupo São Felipe Bike.


O evento reuniu aproximadamente mais de 1000 ciclistas da Bahia, em um percurso pelas ruas da cidade, até a serra da Copioba.


Foi um momento de muita descontração, prática esportiva e adrenalina, para quem realmente ama o pedal.


Com o apoio da Prefeitura municipal, Secretaria de Administração, Secretaria de cultura esporte e lazer e o comércio local, houve também sorteio de bicicletas e outros brindes entre os participantes.



Ciclismo é a prática de se usar uma bicicleta, seja como esporte ou forma de locomoção. Foi na Inglaterra, em meados do século XIX, que o ciclismo surgiu, época em que o aperfeiçoamento do veículo possibilitou o alcance de maiores velocidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Campanha alerta para os riscos do consumo de álcool e drogas por crianças e adolescentes.

Autoridades reforçam a importância da proteção de crianças e adolescentes contra o consumo de bebidas alcoólicas e outras drogas. De acordo...