terça-feira, 21 de junho de 2022

Homem acusado de matar jovem universitário é preso em Amargosa



Por Metrô 1


O acusado de matar o estudante de matemática Heverton Jeovane Oliveira Deiró, em maio deste ano, no município de Amargosa, teve o mandado de prisão cumprido, na manhã desta terça-feira (21). A ação aconteceu após a deflagração da Operação Arrasta Pé, realizada por policiais da Delegacia Territorial do município. 


A motivação do crime foi causada por uma briga, durante a qual o jovem foi alvejado e não resistiu. Um amigo dele também foi atingido, encaminhado para o hospital e passa bem.


“O acusado foi encontrado no bairro São Roque, cujo imóvel trata-se de uma verdadeira fortaleza com circuito de câmeras internas”, explicou o titular da DT/Amargosa, delegado Marcos Diógenes Maia. 


A operação contou com cerca de 30 policiais. O preso foi levado para a sede da DT, onde foi submetido a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica e posteriormente encaminhado para a carceragem, ficando à disposição do Poder Judiciário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bebê morre após ataque de pitbull na zona rural de Jaguaripe

Um bebê de cerca de um ano de idade morreu após um ataque envolvendo um cão da raça pitbull, ocorrido na zona rural do município de Jaguarip...