quinta-feira, 9 de junho de 2022

Golpista do Tinder: homem é indiciado por criar perfis falsos em redes sociais e oferecer fotos íntimas por dinheiro na BA





Um homem foi indiciado nesta quinta-feira (9), em Brumado, no sudoeste da Bahia, por aplicar golpes financeiros nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, ele oferecia fotos íntimas em troca de dinheiro, via Pix, mas não enviava os conteúdos combinados.


Ainda de acordo com a polícia, o suspeito utilizava fotos de outras pessoas em seus perfis nos aplicativos de mensagem e relacionamento, Whatsapp e Tinder, respectivamente.


Após não receberem as fotos, as vítimas buscaram o suspeito em outras redes sociais, onde encontraram os perfis verdadeiros das fotos usadas pelo homem e perceberam que foram enganadas. A Polícia Civil chamou o suspeito de 'golpista do Tinder'.


O suspeito prestou esclarecimentos na delegacia e foi indiciado por falsa identidade e difamação majorada. Ele responderá pelo caso em liberdade.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bebê morre após ataque de pitbull na zona rural de Jaguaripe

Um bebê de cerca de um ano de idade morreu após um ataque envolvendo um cão da raça pitbull, ocorrido na zona rural do município de Jaguarip...