segunda-feira, 3 de maio de 2021

SOA FELIPE: Prefeito Antônio Jorge Macedo participa da da Segunda Missa festiva em comemoração ao dia dos nossos Padroeiros São Filipe e São Tiago.

 


Na data de hoje, participei da Segunda Missa festiva em comemoração ao dia dos nossos Padroeiros São Filipe e São Tiago, a qual aconteceu às 10h da manhã, na Igreja Matriz.

Com o número reduzido de fiéis e seguindo todas as orientações de saúde.

Parabenizo a Paróquia, Padre Marco e todos os envolvidos pra que essa festa bonita acontecesse.

Que o nosso Deus possa derramar muitas bênçãos para que logo possamos nos livrar desta doença e que no próximo ano possamos estar juntos nesta belíssima festa.


PREFEITOANTONIO JORGE MACEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...