quinta-feira, 6 de maio de 2021

SÃO FELIPE: Prefeito Antônio Jorge Macêdo realiza abertura de espaço de cultura esporte e lazer no antigo prédio da Embasa.




A Prefeitura Municipal de São Felipe, através da Secretaria de Administração/Departamento de Esportes, Cultura e Lazer, realizou à abertura da sua sede ao público, localizada na rua Major Prazeres, em frente à antiga instalações da Embasa, na oportunidade o prefeito Antonio Jorge Macedo (Choquinha), falou da importância da implantação de um espaço, para a população e principalmente os jovens interagirem com a gestão no sentido de avançarmos nas ações do esporte, cultura e laser em nosso município.

Salientando que brevemente essa diretoria será transformada em Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

O prefeito aproveitou a oportunidade para enfatizar a escolha do Diretor Álvaro Neiva, mencionando a experiência e passagens positivas como prefeito, secretário de administração, saúde e agricultura.

Finalizando o ato da abertura da referida sede, o prefeito elogiou o trabalho de Lauro Coni Moura a frente da Secretaria de Agricultura.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...