quarta-feira, 19 de maio de 2021

Morre cozinheira que saiu andando após explosão de gás destruir restaurante




A cozinheira Maria do Socorro, de 43 anos, que saiu andando após uma explosão de um botijão de gás destruir o estabelecimento onde ela trabalhava, morreu nesta terça-feira (18) depois de 10 dias internada em um hospital da cidade de Belém, no estado do Pará.


O caso chamou atenção sobretudo porque Maria conseguiu sair dos escombros e caminhar até a rua em busca de socorro mesmo com 77% do corpo queimado. Ela permaneceu em pé e consciente até a chegada do socorro médico, mas, no hospital, a paciente entrou em coma induzido e precisou ser entubada. 


Uma câmera de segurança instalada no estabelecimento captou o momento exato do acidente. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o gás estava vazando desde a madrugada. Nas primeiras horas da manhã, a cozinheira acendeu uma das luzes do espaço, causando a explosão. Outras três pessoas também se feriram.



B. NEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...