sábado, 29 de maio de 2021

Mulher que abandonou bebê em banheiro da estação Acesso Norte é presa




A polícia prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (27), a mulher que abandonou uma bebê de apenas 8 dias de vida no banheiro do Terminal Acesso Norte. De acordo com a CCR Metrô, que administra o terminal, a bebê foi encontrada por volta das 15h.


A mãe do bebê tem 27 anos e foi encontrada no bairro da Mata Escura, menos de 24 horas depois de deixar a criança na estação. Ela fou autuada por abandono de incapaz e deverá ser encaminhada para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF). 


A criança está internada no Hospital Geral Roberto Santos, onde nasceu, e passa bem. Após receber alta, ela será direcionada ao Conselho Tutelar. A prisão foi realizada pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Contra Criança e o Adolescente (Dercca). 


A titular da especializada, delegada Simone Moutinho, informou que as equipes iniciaram as apurações assim que tomaram conhecimento do caso. “Identificamos o hospital onde tinha ocorrido o parto e conseguimos chegar aos familiares do bebê e o endereço da genitora”, detalhou a delegada.



CORREIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...