domingo, 30 de maio de 2021

Sob forte comoção, médico é enterrado em Araci, na Bahia




 O médico Andrade Lopes Santana, de 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 24 de maio, e foi encontrado amarrado a uma âncora, foi enterrado sábado, 29, no cemitério paroquial de Araci, cidade onde ele morava, sob forte comoção


O corpo do médico foi encontrado no Rio Jacuípe, em São Gonçalo dos Campos na sexta-feira, 28. Horas depois, o colega dele, identificado como Geraldo Freitas, foi preso. O homem foi o responsável por registrar o desparecimento do amigo na delegacia de Feira de Santana.


Geraldo estudou medicina com Andrade, em uma faculdade na Bolívia. Concluído o curso, os dois se mudaram para o interior da Bahia, para trabalhar.


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...