domingo, 9 de maio de 2021

Bahia vence o Bahia de Feira e sai em vantagem na semifinal do Campeonato Baiano

 




O Bahia recebeu o Bahia de Feira no Estádio de Pituaçu neste domingo (9) e venceu por 1 a 0. A partida, válida como jogo de ida pela semifinal do Campeonato Baiano, teve gol de Pablo para o Tricolor sub-23 garantindo o triunfo para a equipe. 


O segundo jogo, que define quem irá disputar a final do estadual, acontece na próxima quarta-feira (12), às 21h30. A equipe do Bahia tem a vantagem devido o resultado deste primeiro jogo.


BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...