quinta-feira, 20 de maio de 2021

SÃO FELIPE: Serviço de podagem é realizado no bairro Mariano após publicação.




Na tarde desta quinta-feira 20 /05 funcionários da limpeza pública do município de São Felipe fizeram um trabalho de podagem após a nossa publicação na localidade do bairro Mariano, onde galhos de árvores estavam encostando nos fios de alta tensão.


VEJA AQUI http://benicomunicacao.blogspot.com/2021/05/sao-felipe-galhos-crescem-e-geram-risco.html


Com a eficiência da equipe, várias árvores foram podadas, evitando possíveis acidentes e tranquilizando os moradores que agradeceram pelo trabalho.



SE NA SUA RUA OU NO SEU BAIRRO ESTIVER ALGUMA COISA IRREGULAR ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA REDAÇÃO ATRAVÉS DO NÚMERO 75 988075116. 


AJUDE-NOS EM NOSSA DIVULGAÇÃO PARA QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES POSSAM SOLUCIONAR O PROBLEMA 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...