quinta-feira, 20 de maio de 2021

C. DO ALMEIDA: Prefeito Ito de Bêga na companhia de Tony do Cedro visitam recuperação das estradas





Durante a tarde desta quarta-feira (19), o prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bêga esteve acompanhando os serviços de recuperação das estradas das comunidades da Conquista e Barnabé.



As estradas estão ficando um verdadeiro tapete, o prefeito aproveitou para agradecer a equipe empenhada no serviço e ao nosso amigo Tony do Cedro que está colado acompanhando, com os amigos da foto: Bié, Reginaldo, Zé e Pinto e moradores da região.



BAHIANAWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...