terça-feira, 18 de maio de 2021

Idosa de 102 anos vence o coronavírus e volta para casa







Dona Telvina, de 102 anos, contraiu o coronavírus depois de ter tomado a primeira dose da vacina. 


A idosa ficou duas semanas internada, chegando a ter 70% do pulmão comprometido. Agora, voltando para casa, ela vai precisar de cuidados especiais, como uma alimentação mais leve.


BALANÇO GERAL /R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...