domingo, 2 de maio de 2021

Dois homens são mortos a tiros dentro de veículo em Santo Antônio de Jesus

 Dois homens foram assassinados por volta das 15h30 deste sábado (1), na Rua da Ceasa, no bairro Santa Terezinha, em Santo Antônio de Jesus. 


Segundo informações de testemunhas, o veículo onde as vítimas estavam foi atingido por vários disparos de arma de fogo efetuados por suspeitos que fugiram em seguida do local. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o passageiro aparece portando uma arma de fogo, provavelmente uma pistola. 


Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Sem documentos de identificação, os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de SAJ para a realização da necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.


VOZ DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...