Ação ocorreu durante operação da SSP-BA em parceria com a Polícia Federal; agentes apreenderam uma pistola calibre 380, carregador, munições e porções de drogas
Mais um suspeito de envolvimento nos ataques contra agências da Caixa Econômica Federal foi localizado, na manhã de hoje (6), durante a segunda fase da operação realizada pela Secretaria da Segurança Pública e Polícia Federal. O acusado entrou em confronto com policiais, ficou ferido, mas não resistiu.
Segundo a SSP-BA, equipes da Operação Gêmeos cumpriam um mandado de busca e apreensão, em um imóvel no bairro de São Gonçalo do Retiro, quando foram atacadas com disparos de arma de fogo. O local era mapeado pela investigação como esconderijo do grupo envolvido com roubos a banco.
Com o acusado, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, carregador, munições e porções de drogas. Equipes seguem no bairro de São Gonçalo do Retiro e no Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador, além da cidade maranhense de Pedreiras, cumprindo as ordens judiciais.
METRO 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário