domingo, 24 de janeiro de 2021

SÃO FELIPE: Jovem de São Paulo vê foto de seu pai depois de 32 anos após publicação viralizar



Quero deixa aqui meu agradecimento ao

Benilton Santos Beni

que me ajudou encontra minha família paterna

🙏 Acredito que nada é por acaso e no momento certo Deus colocou ele na minha vida ,pq já fazia algum tempo que procurava alguém que me respondesse 😍 e ontem ele com todo carinho e dedicação me respondeu me ouviu 🙏 e com poucas horas meu Cell já começou chega msg e pra minha alegria era uma prima , conversei muito com ela com uma tia que tá aqui perto de onde eu moro


Deus sabia do meu sonho e preparou tudo pra que isso se tornasse real 🙏
Gratidão a Deus por esse momento maravilhoso e ao amigo benilton tbm espero em breve conhecer a cidade de São Felipe
A todos meu muito obrigado que Deus abençoe a vida de cada um 🙌🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...