segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Vereador é morto a tiros em ataque a bar em Candeias




Um vereador da cidade de Candeias, na região metropolitana de Salvador, foi morto a tiros no bairro Sarandi, na noite de domingo (24). Outras cinco pessoas ficaram feridas, incluindo a esposa da vítima.


André Luiz Ferreira de Araújo (PP), conhecido como Júnior CCA, estava em um bar próximo à casa dele. Segundo a prefeitura da cidade, homens chegaram atirando e o vereador foi baleado. Ainda não há informações se ele era alvo dos tiros.


O vereador chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), assim como os outros feridos, mas ele não resistiu aos ferimentos. A esposa dele está internada no Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.


Júnior CCA tinha 38 anos e estava no primeiro mandato. A prefeitura de Candeias decretou luto oficial de três dias pela morte do parlamentar, em respeito aos amigos, eleitores e familiares.


Nas redes sociais, a prefeitura escreveu que "a cidade perde um líder político, que tinha em seu perfil a juventude, o caráter, a coragem e a busca incessante pelo bem estar da população candeense".




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...