sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Cabo Vlademir deixa comando da 27ª CIPM em Conceição do Almeida; militar deve assumir CIA em Sapeaçu

 


Após um ano à frente da 27ª CIPM em Conceição do Almeida, o Cabo Vlademir deixa o comando e irá assumir a cargo na cidade de Sapeaçu. Em nota, o militar agradeceu a população pelo comprometimento e pela confiança, assim como ao Delegado de Polícia Civil, Dr. Ney Santana, com quem em parceria, pode manter a ordem e a segurança no município.

“Saio com a certeza de dever cumprido”, diz o PM em nota de agradecimento. Confira na íntegra:


Nota de agradecimento

Eu, Vlademir Reis de Oliveira Filho, Cabo da Polícia Militar do Estado da Bahia, Ex-comandante do destacamento da Polícia Militar de Conceição do Almeida, venho através desta externar os meus sinceros agradecimentos a toda população de bem de Conceição do Almeida, por ter confiado e apoiado o meu trabalho durante estes 12 meses que fiquei à frente do comando do policiamento local. 

Quero agradecer de coração aos meus colegas de farda componentes deste destacamento, pela confiança, apoio, dedicação, profissionalismo e comprometimento em cada missão em que foram solicitados. Agradeço também ao Dr. Ney Santana Brito, Delegado da Polícia Civil o qual tenho muita estima e consideração e toda a sua equipe pela parceria em lutarmos com afinco no combate à criminalidade. 


Agradeço o apoio do Ministério Público na pessoa da Drª Sônia Regina Orlandini Suga, ao Excelentíssimo Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Conceição do Almeida, na pessoa do Dr. Márcio. Quero também agradecer ao Prefeito Municipal, Adailton Campos Sobral, popularmente conhecido como (ITO DE BÊGA), pelo passado e pelo presente. Estou saindo do DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA, porém, com a certeza do dever cumprido. 


Estarei me apresentando na Cidade de Sapeaçu, onde darei continuidade ao meu ofício como policial militar, com dedicação, profissionalismo, responsabilidade e compromisso em defender a sociedade mesmo com o risco da própria vida. Peço desculpas caso tenha desagradado alguém, porém sempre busquei fazer o melhor, saio de cabeça erguida.


Por fim, desejar ao meu sucessor que possa fazer um bom trabalho à frente do comando do destacamento da Polícia Militar de Conceição do Almeida.


Polícia Militar do Estado da Bahia.


Força, coragem, dedicação e honra!!


BAHIA NAEWB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...