segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Mulher é presa após marido ser encontrado degolado em Luís Eduardo Magalhães; suspeita alega suicídio

 


Uma mulher de 39 anos foi detida no domingo (3/1) após a morte do seu companheiro, de 27 anos. O caso ocorreu no município de Luís Eduardo Magalhães, 796 km de Salvador, após a vítima ser encontrada com um corte de um lado ao outro do pescoço.


De acordo com a Polícia Militar, equipes da 85ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas após a própria suspeita informar que seu companheiro, Joelton da Silva Oliveira, teria se suicidado. No local, a mulher relatou que chegou a pedir socorro, mas o marido não resistiu.


A PM isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) para realizar perícia e remoção do corpo. Somente o Departamento de Polícia Técnica vai apontar se realmente a vítima foi assassinada pela própria companheira.


A polícia acredita que o casal havia ingerido bebidas alcoólicas na noite anterior e, ao acordar, a suspeita, que não teve a identidade revelada, foi surpreendida com o rapaz ferido no pescoço e no ombro. Ela afirma que não lembra o que ocorreu durante a noite. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães.


ARATU ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Dois morrem em confronto com a PM no centro de Conceição do Jacuípe

No final da tarde deste domingo, 24 de novembro, dois jovens morreram após um confronto com policiais militares da Companhia Independente de...