sábado, 17 de outubro de 2020

Secretário de Cultura de LEM é achado morto dentro de carro




O secretário de Cultura do município de Luís Eduardo Magalhães, Alexandre Vieira, foi encontrado morto na manhã deste sábado, 17. O corpo estava dentro de um carro e apresentava diversas perfurações de faca. Um vigilante que passava pelo local avisou a policia.


O prefeito Oziel Oliveira (PSD) usou as redes sociais para lamentar a morte do secretário. “Alexandre um homem bom, talentoso, competente, solidário; foi covardemente assassinado nesta manhã. Com o coração dilacerado, comunico o cancelamento de todas as atividades de campanha previstas para o dia de hoje. A hora agora é de tomar providências em relação ao ocorrido, e no amparo à família e amigos mais próximos”, disse.


A deputada Jusmari Oliveira (PSD), esposa de Oziel, também lamentou o fato. “Fomos acordados hoje com o choque do comunicado do assassinato de Alexandre Vieira. Amigo e companheiro de tantos anos, de tantas lutas, de tantos sonhos. Nosso único conforto é o discernimento de que o Senhor Nosso Deus amparará a todos que sofrem com a partida de Alexandre”, lamentou.


Alexandre tinha 53 anos. Nascido em Minas Gerais, era conhecido em Luis Eduardo Magalhães por realizar inúmeros projetos culturais. Vieira deixa mulher e dois filhos.



A TARDE REDAÇÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Motorista por aplicativo é executado dentro do carro no Engenho Velho de Brotas em Salvador

  Um crime assutou os moradores do bairro de Engenho Velho de Brotas, em Salvador, neste sábado (12). Um motorista por aplicativo, identific...