terça-feira, 20 de outubro de 2020

SAJ: Homem diz que matou taxista porque foi reconhecido pela vítima.

 Um homem de prenome foi preso, na noite desta segunda-feira (19), pela  morte do taxista Edivaldo Andrade, de 59 anos, encontrado morto dentro do carro, próximo ao bairro  Clube dos 1000, em Santo Antônio de Jesus, no início da tarde desta segunda-feira (19). 




Na delegacia, ele confessou o crime, dizendo que o taxista chegou a dar conselhos para que ele saísse, mas o matou quando foi reconhecido. Uma mulher , vizinha do assassino,  também foi presa, portando drogas. O taxista residia no bairro Juerana. Câmaras de seguranças mostraram o suspeito saindo do veículo da vítima alguns minutos após a ação, deixando o carro desligado.


Em entrevista, o médico perito Dr. João Benedito disse que a vítima foi atingida na região da nuca e a bala transfixou. Fragmentos da bala foi localizada no interior do veículo.


“Os indícios dão para um latrocínio. Em exames iniciais, foi um único tiro de curta distância na parte de trás da cabeça que transfixou”, explicou. 


O carro da vítima foi encontrado por populares no acostamento da BA-046 e a vítima ainda usava o cinto de segurança.


BLOG DO VALENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...