terça-feira, 20 de outubro de 2020

Detentos mandantes de homicídios são transferidos da Penitenciária Lemos Brito




Uma ação conjunta das secretarias da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) transferiu, na noite de segunda-feira, 19, quatro detentos que ordenavam homicídios em Salvador e nas cidades de Irecê e Morro do Chapéu.


Durante as revistas nas celas do Complexo Penitenciário da Mata Escura, na capital baiana, foram apreendidos celulares, carregadores, dinheiro e cadernos com anotações do tráfico de drogas. As equipes do Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar e do Grupo de Segurança Institucional (GSI) da Seap, que coordenou a Operação Dança das Cadeias, vasculharam duas celas, nos módulos II e V da Penitenciária Lemos Brito.


Informações iniciais dão conta que quatro detentos continuavam determinando a venda de drogas e mortes, por meio do uso de smartphones. Segundo a SSP, o quarteto foi colocado em uma unidade prisional com segurança e bloqueadores de sinal para telefones móveis reforçados.



A TARDE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Motorista por aplicativo é executado dentro do carro no Engenho Velho de Brotas em Salvador

  Um crime assutou os moradores do bairro de Engenho Velho de Brotas, em Salvador, neste sábado (12). Um motorista por aplicativo, identific...