segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Datena é internado às pressas e passa por cirurgia: 'Dores no peito'




José Luiz Datena foi internado às pressas neste domingo (25) e teve que passar por uma cirurgia no coração. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador da Band falou sobre o ocorrido e disse estar bem apesar do susto. "Algumas dores no peito", contou o jornalista, que se recupera no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.


"Meus queridos amigos, minhas queridas amigas de todo o Brasil, hoje eu dei entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito, passei por procedimentos, agora há pouco já saí do centro cirúrgico e estou em plena recuperação. Em breve espero estar com vocês de novo", declarou o titular do jornal Brasil Urgente.


Datena, que deve ficar afastado de suas funções por tempo indeterminado, foi submetido a uma angioplastia, procedimento cirúrgico pouco invasivo que serve para desobstruir artérias no coração. 


"Saúde a todos vocês, meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia, e esperança é a palavra de sempre. Eu já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido essas batalhas", declarou Datena.


"Esperança a todos vocês. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento. Até já!", finalizou o comunicador.


O Notícias da TV questionou a Band sobre quem deve assumir o comando do Brasil Urgente até a completa recuperação do titular, mas ainda não obteve retorno.


Confira o vídeo de Datena, gravado no hospital:



Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já! pic.twitter.com/FyWwyoKZ30

— Datena (@DatenaOficial)


NOTÍCIAS DA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Polícia Militar intensifica policiamento em Maragogipe

  Guarnições da 27ª CIPM e da Rondesp Recôncavo intensificaram o policiamento no município de Maragogipe. A informação foi divulgada nesta q...