Na noite desta segunda-feira (19), Vira-vira magistral do Bahia no Pituaçu em partida válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Depois de sair atrás no placar, o Esquadrão de Aço, correu atrás e veneceu o Atlético-MG por 3 a 1.
Aos 21 minutos do primeiro tempo, o atacante Savarino recebeu um passe dentro da grande, chutou forte colocando no fundo da rede, fazendo 1 a 0 para o Galo Mineiro.
Aos 23 minutos do segundo tempo, após chute forte de falta de Gilberto, Gregore ajeitou para Daniel empatar a partida. 1 a 1.
Aos 34 minutos do segundo tempo, Tricolor de Aço virou após uma saída errada do Galo Mineiro, a bola sobrou para o centroavante Gilberto entrar na área, deixar Igor Rabello no chão e chutar forte colocando no fundo da rede.
Aos 43 minutos, Gilberto entrou sozinho na grande área e chutou a bola no canto do goleiro Éverson, virando a partida para 3 a 1.
ÁRBITRO: Anderson Daronco (Fifa-RS)
ASSISTENTES: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS) VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
BAHIA: Douglas; Ernando (Nino), Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias, Édson (Gilberto) e Ramon (Daniel); Fessin (Alesson) e Clayson (Marco Antônio). Técnico: Cláudio Prates
ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaol
Com o resultado, o Bahia pula quatro posições na tabela, subindo para a 12ª colocação. Já o Galo perdeu a chance de voltar à liderança, aparecendo agora em terceiro, com 31 pontos.
O próximo desafio do Galo será no sábado (24), às 21h, contra o Sport, no Mineirão, pela 18ª rodada.
Já o Bahia só volta ao gramado no dia 31 de outubro, no outro sábado, às 19h, para encarar o Santos, na Vila Belmiro, pela 19ª jornada
JORNAL DE ESPORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário