Flagrado em vídeo espancando uma mulher em Ilhéus, Carlos Samuel Freitas disse que foi ameaçado pela vítima antes da cena. De acordo com ele, a mulher que aparece tomando vários socos dele ameaçava divulgar o vídeo da agressão se os dois terminassem.
“Ela me ameaçou, disse que se eu terminasse com ela, mandaria o pessoal da rua dela me pegar. Eu peguei e dei uma queixa dela. Prestei essa queixa contra ela, primeiro pelas agressões e ameaças”, disse Carlos em entrevista à Record.
“Terminei e ela começou a mandar mensagens no WhatsApp dela me ameaçando, dizendo que se eu terminasse, ela pegaria esse vídeo e jogaria na internet”, falou.
Nas imagens que circularam nas redes sociais, Carlos pressiona a vítima em um carro e teria se irritado com a recusa de um beijo. Mesmo sabendo que estava sendo filmado, ele deu cerca de oito socos na vítima.
“Me solte, vá embora. Você acha que é amigo de polícia. Vou dar queixa de você. Minha boca está do jeito que está. Acabou, desencosta de mim. Pegue sua moto e vá embora. Eu vou dar uma queixa de você”, disse a vítima no vídeo.
As imagens circularam as redes sociais, causaram indignação em todo o país e a foto do agressor, que já está sendo procurado, estampa portais no estado e no Brasil.
https://www.instagram.com/p/CGXBoOqnb1Y/?utm_source=ig_web_copy_link
VARELA NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário