Um homem foi levado para a delegacia, na tarde de segunda-feira (26), suspeito de tentar estuprar a filha de 3 anos no bairro Novo Marotinho, em Salvador. De acordo com a polícia, populares tentaram linchar o suspeito antes dele ser conduzido para a unidade policial.
O caso aconteceu por volta das 14h, na Via Regional. Policiais militares chegaram no local e identificaram o homem, de identidade não revelada, escondido dentro da própria casa. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos para receber cuidados médicos.
Em seguida, o homem foi levado para a Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (DERCCA), onde o caso é apurado. A polícia disse que familiares da mãe da menina acusam o suspeito de molestar a criança.
A polícia ouviu todos os envolvidos, instaurou inquérito e apura o fato, investigado como tentativa de estupro de vulnerável. A Polícia Civil informou que não houve flagrante e, por isso, o homem foi liberado após ser ouvido.
G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário