quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Bebê de 10 meses passa mal após ingerir maconha


Um bebê de 10 meses passou mal após ingerir maconha, e foi internado na madrugada desta terça-feira (12), em Manaus, no estado do Amazonas. Ele sofreu intoxicação após ingerir poções da droga.

A mãe da criança informou à polícia, que a maconha seria do pai do bebê, de acordo com depoimento.

Os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados pelos médicos do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galilélia, após a mãe da criança informar que o menino havia engolido a droga e estava vomitando e desmaiando.

O bebê está sob cuidados médicos e a polícia investiga o caso.


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...