domingo, 17 de novembro de 2019

Homem morre após mal súbito nos arredores da Arena Fonte Nova



Um homem morreu na tarde deste domingo (17), nos arredores da Arena Fonte Nova, durante o início da partida entre Bahia e Palmeiras. Policiais Militares da 2ª CIPM, que faziam o policiamento nos arredores do estádio, foram acionados por populares para atender uma ocorrência na avenida Presidente Costa e Silva, próximo à praça esportiva, por voltas das 16h.

Informações de testemunhas garantem que a vítima passava pelo local quando teve um mal súbito. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o local e prestou atendimento, mas o médico da unidade móvel constatou o óbito.

Os militares isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para remoção do corpo. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...