sexta-feira, 22 de novembro de 2019

SÃO FELIPE: Moradora da rua Augusto Moura flagra escorpião dentro de residência.




Uma moradora da rua Augusto Moura, foi surpreendida por um escorpião, na manhã desta sexta-feira (22 /11) na cidade de São Felipe.


Segundo informações da mesma, conta que ao fazer a faxina de sua residência, se deparou com o incerto. Ela considera como um “surto” de escorpiões no bairro e fica revoltada com a falta de orientações para lidar com o problema.

Não foi a primeira vez.
Aqui na rua Augusto Moura e nas imediações, é constante o aparecimento dentro das casas.

Ainda segundo informações de moradores, a infestação vem de um depósito de lenha, que fica próximo a residência da moradora.

O escorpião encontrado na na sua  residência, que fica na rua Augusto Moura, próximo à Urbs, e pede para que responsáveis, tomem as devidas providências, para não acontecer o pior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...