quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Mãe registra ocorrência após bebê de 1 ano ser entregue pela creche com marcas de mordida



Uma mãe registrou um boletim de ocorrência em Severínia (SP) na manhã desta quarta-feira (20) depois que o filho, de 1 ano e 5 meses, voltou da creche com várias marcas de mordida pelo corpo. O boletim foi registrado como lesão corporal.

De acordo com relato da mãe à polícia, ela recebeu um telefonema da creche dizendo que o filho estava machucado porque uma criança o mordeu. Como ela trabalha em Olímpia, cidade vizinha a Severínia, pediu para a irmã ir buscá-lo.

Ainda segundo a mãe, quando a irmã chegou ao local encontrou a criança com pelo menos 15 marcas de mordida pelas costas, orelhas, barriga e rosto.

A tia do bebê disse para a mãe que, na hora, as funcionárias da creche não souberam explicar o que aconteceu, apenas disseram que ele estava no berçário com outras duas crianças. Um inquérito vai ser aberto, e o delegado vai ouvir as funcionárias da creche.

A diretora da creche disse para a TV TEM que trabalham no local oito monitoras, sendo quatro em cada período. A diretora disse que elas estavam transferindo os alunos para outra sala, e o menino teria sido um dos últimos, e ficou sozinho com as outras duas crianças.

A diretora da escola se reuniu com o secretário de Educação para definir medidas. As quatro funcionárias foram afastadas temporariamente até o caso ser investigado. Elas não são concursadas.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...