quinta-feira, 21 de novembro de 2019

SÃO FELIPE: Competidores da Futuro Campeão viajou nesta quinta-feira (21) para mais um campeonato brasileiro de boxe olímpico. Confira!





Viajou na manhã desta quinta-feira  (21/11), para o Rio Grande do Sul, os atletas da escola de boxe futuro campeão, para mais um campeonato brasileiro de boxe olímpico.


Essa já é a 115º viagem da categoria juvenil adulto e elite, considerado um dos melhores lutadores do Brasil.


A equipe representará a cidade de São Felipe-BA, através dos atletas Cristiano, Janilson, Micaél, Mateus e João Paulo.


O professor genilson Papa, agradeceu desde já, o apoio da Prefeitura Municipal de São Felipe, o vereador Toinho, a Dra. Amanda e a todos os amigos e parceiros.


"A sabedoria é a essência da conquista, é iniciada nos sonhos, desenvolvida na coragem, eternizada no tempo."




SOB a supervisão do professor Genilson Papa.

Redação Beni Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...