segunda-feira, 25 de novembro de 2019

SÃO FELIPE: Moradores reclamam da falta de energia elétrica na localidade do caboclo que já dura quase 24 horas. .




Moradores da localidade do caboclo 1, próximo ao sítio de péu da banca, zona rural do Município de São Felipe, estão sem energia elétrica desde a manhã desta segunda-feira (25/11).


De acordo com alguns moradores desta localidade, até o presente momento não se sabe o motivo da falta de energia, que já passa a durar 24 horas.


A preocupação maior, é de que alguns alimentos que estavam sendo conservados no refrigerador, estão sendo perdidos, por conta da falta de energia, assim apontou um morador.


Solicitamos urgentemente a presença dos técnicos da Coelba, para solucionarem o problema da falta de energia nesta localidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...