segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Incêndio destrói carreta com carga de frango na BR-116 Norte


Uma carreta carregada com frango pegou fogo na manha desta segunda-feira (18), na BR-116 Norte, no trecho do posto de pesagem. A carga saiu da empresa Mauricéia Alimentos, localizada na BR-324, em Feira de Santana, com destino a cidade de Paulo Afonso.

Segundo o motorista, o incêndio começou por volta das 8h15, após ele passar pela balança rodoviária.

O subtenente Pedro Gomes, do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros (GBM), disse ao Acorda Cidade que a mercadoria e o veículo tiveram perda total. O fogo se alastrou rapidamente e a suspeita é que uma pane elétrica provocou o incêndio. Ninguém ficou ferido.




ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...