domingo, 17 de novembro de 2019

SÃO FELIPE: Secretaria Municipal de Saúde promove capacitação a prevenção e tratamento do Sarampo!

Diante do cenário atual, sobre alguns casos de Sarampo no Brasil, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu no último dia, (13/11), uma capacitação com orientações atualizadas sobre a Prevenção e Tratamento do Sarampo, direcionado para os médicos e enfermeiros das USFs e HMMAS. 

O evento foi organizado pela Supervisão ADM da SMS/Diretoria Atenção Básica, através de Laurijane Mercês em parceria com a coordenadora da ViEP Gleise Nunes.

O treinamento iniciou com a abertura do Secretário Municipal de Saúde Álvaro Neiva que falou da importância em capacitar os profissionais constantemente em diversos temas, principalmente os de grande relevância como este, seguido com a apresentação de Dr Renato, que fez uma belíssima apresentação, com dinamismo, clareza e interação entre os presentes.

PMSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...